A CTRL3

Fundada em 2017, a CTRL3 nasce para resolver um problema presente em grande parte das micro e pequenas empresas brasileiras, a inexistência de um departamento financeiro profissional.

Empreendedores geralmente encontram duas alternativas para lidar com as rotinas financeiras de sua empresa: dedicam seu próprio tempo às atividades ou contratam um ou mais funcionários.

O grande problema é que nenhuma das duas alternativas é a ideal.

O empresário que escolhe fazer por conta própria acaba frequentemente desviando o foco do seu negócio, podendo deixar oportunidades pelo caminho. Além disso, a falta de experiência pode levar a controles ineficientes e decisões erradas.

O empresário que escolhe contratar um funcionário esbarra no alto custo e na inexperiência do empregado. Calcula-se que o custo total de um funcionário, com encargos e benefícios, possa chegar a 180% de seu salário normal.

Não enxergando, nessas, boas alternativas aos empreendedores, a CTRL3 nasce para oferecer um time de profissionais capacitados a um preço que caiba no bolso do empresário.

Mas como é viável isso para a CTRL3?

Com a experiência de nossos profissionais conseguimos criar processos e modelos de controle integrados e eficientes. Com isso construímos um time de empresa grande que pode fazer, ao mesmo tempo, o financeiro de várias empresas pequenas.

Uma micro ou pequena empresa não precisa de um diretor financeiro 100% do tempo. Os clientes da CTRL3 são aconselhados por profissionais altamente capacitados que mostram os riscos e oportunidades, e ajudam o empresário a seguir pelo melhor caminho.

A CTRL3 é um departamento financeiro de ponta a ponta. Por menos do que você imagina você terá um time completo, experiente, que vai ajudar sua empresa a chegar lá!

Newsletter